quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fica a #Dica

        Bom... eu não poderia deixar de falar dessa novidade que salvou meus momentos de manicure!!!! E o meu tempo também!!! Quem já não ficou HO-RAS ou, já perdeu a paciência, tentando pintar as unhas e acabar esbarrando em alguma coisa, e sendo obrigada a tirar o emalte e pintar de novo, e de novo, e de novo... É sério gente! Não tô brincando não... Antigamente rsrsrs antes do Riqué Technology Secagem em 30 segundos e Ultra Brilho... Eu ficava em torno de uma hora e meia... só pra pintar! O que me deixava cansada só de pensar em pintar as unhas, e acabava nem pintando... passava uma base e pronto! Tá bom...
Mas... a Riqué parece que leu os meu pensamentos!
Quando comprei não acreditei muito não, mas... não custa nada expeimentar. Depois do primeiro teste veio a comprovação. Passados os 30s da pra encostar  o dedo sem marcar, e depois de um minuto já está seco!  Valeu a pena experimentar... Se já não bastasse essa maravilha... Dá uum briiilhooo!!! E  o esmalte dura uma semana sem lascar BRIN-CAN-DO! E olha, que como uma boa dona de casa que sou rsrs, minhas unhas permanecem bonitas mesmo lavando louça, lavando a roupa, arrumando a casa e etc e tal.
Parece propaganda né, mas não é não, é que eu fiquei realmente impressionada com o resultado.




Consegui fazer as minhas unhas com mais agilidade graças a ajuda do Risqué Technilogy seca 30 segundos e Ultra Brilho. Esbarrei e não marcou.


E acreditem se quiser... quando pintei com o esmalte Hits Especialitá (que é ótimo) com o Risqué seca em 30'' durou 2 semans sem lascar!!! Foi um ótimo casamento! 

  


Agora teremos algumas novidades, coisas e afins no novo post no blog.
Então... Fica a #Dica.
Bjssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário