segunda-feira, 6 de maio de 2013

Enrola ou Desenrola? Eis a questão!

Ah muito tempo, tenho pensado em voltar as origens afro descendentes rsrs..., mas ainda não consegui me desapegar da praticidade de uma boa escova, principalmente durante a semana pra ir trabalhar. Decisão difícil essa hein!
Na dúvida resolvi enrolar meu cabelinho (por enquanto nada de permanente)... com bigoudins para ver como que fica.
E olhem o resultado:




Para me ajudar na decisão vou colocar as minhas outras versões, para ver a diferença.






Bom... cheguei a uma conclusão.
Vou ser todas!
Descobri que posso enrolar e desenrolar dependendo da ocasião.
Afinal, nós mulheres gostamos de ser versáteis, um dia queremos estar de um jeito outro de outro jeito.
Difícil agradar a nós mesmas.
Que bom né.
Confesso que até o momento a versão enrolada está ganhando o gosto do pessoal aqui em casa, serviço incluse o maridão.
E vc qual prefere? :-)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário